"" BIO MAC : Sobrecarga nas articulações

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Sobrecarga nas articulações



Sobrecarga nas articulações


Amenizando a sobrecarga


Correto é agachar com a coluna na posição neutra a anteversão da pelve não permite que você agarre com a coluna na posição neutra você vai fazer uma hiper lordose Oque isso vai causar muita pressão nos discos da sua lombar risco de lesão risco de dores articulares e por último mais uma causa que não conhecer o próprio corpo e as próprias limitações.

Seja você pode simplesmente não cair em nenhuma causa que eu sinto que eu citei anteriormente mas você pode ter algum tipo de problema estrutural que já é do seu corpo e você não conhece e se você não conhece você não sabe o que que você deve evitar o como você deve se preparar para certos exercícios E aí por falta de conhecimento Recomendo essa leitura se ele vai cair de novo e risco de lesão ele é sempre recomendável quando você vai para uma prática de alguma atividade física de alta intensidade que você conheça o seu corpo que você procura de profissionais para te avaliar você tem alguma limitação.

Você tem algum problema estrutural que as vezes nem dá muito para resolver mas dá para você como tornar dependendo como é que você pratica atividade por isso é sempre muito recomendado galera boa isso aí se você tem dúvida deixe nos comentários e agora Se liga nas 13 razões do Porquê você vai entrar agora no meu site www.blueticket.com.br a primeira rasante para você receber as respostas das perguntas que vocês deixam os comentários no meu vídeo você deve estar cadastrada na minha lista especial de 6 por que é só por lá somente por lá que eu mando as respostas a segunda razão é que você vai baixar gratuitamente no meu site Puc com As 7 Regras para o treino perfeito com conteudo sensacional e de graça galera não vacilou e a terceira razão é que eu entro no site.



Vivendo sem dores

Você também vai ficar sabendo mais informações do meu curso on-line forma perfeita você vai
entender porque que ele é minha maior criação até hoje é isso aí tamo junto abraços e bons treinos Para rotação interna e aí você também faz o contrário faz rotação externa tá então se o carro tá puxando para lá Você faria a força tá para fazer rotação externa pode fazer
isso no Cross dá para fazer esse movimento também deitado o que. Veja SBT

E aí você fazendo todos esses movimentos consegue aquecer então de forma decente articulação do ombro uma coisa interessante pra gente lembrar sobre aquecimento é que não use não use pesos que você vai ter um esforço Ridícula você não deve ter um esforço tão grande é isso vai ficar pro treino mais na hora que a terceirização esforço moderado outra coisa também não passa pouca sério tem gente que chega na academia né vai aquecer faz os movimentos ali em 5 segundos já partiu treino de cimento aí você vai fazer várias séries para cada




Nenhum comentário:

Postar um comentário