"" BIO MAC : Perda de peso durante a gravidez

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Perda de peso durante a gravidez

Perda de peso durante a gravidez -



leve e saudável
Quando um médico lhe dá tudo para começar, perder peso após a gravidez é praticamente o mesmo que perder peso em qualquer outro momento. Faça mais exercícios e coma uma dieta equilibrada e perca peso. Fiz com que pareça tão fácil, certo?
Muitas mães estão surpresas pela primeira vez quando ele volta para casa e tem o primeiro olhar de uma criança em um espelho de corpo inteiro. Eu sei que eu pensei que quando eu passei meu filho (cada 10 libras!), O resto do peso desaparece. Não tanto, mas na realidade é muito rápido quando você volta para casa. Encontre mais sobre o assunto AGORA!
O fato é que, após o nascimento de seu filho, antes de curar completamente, seu corpo começará a se recuperar. Somente a intensa rotina diária que você executa começará a trazer mudanças positivas no seu tom muscular.
No entanto, depois de alcançar um novo estilo de vida, você quer fazer exercícios físicos e perder peso no nível certo. Quando chegar esta hora, aqui está uma boa dica para fazer:
1. A maioria das mulheres vê a maior diferença em seus estômagos e, erroneamente, acha que fazer mil crunches é o lugar onde devem concentrar seus esforços. Não há "redução de pontos". Se você quiser obter uma cintura, você precisa perder peso, e isso acontece com uma dieta equilibrada e exercícios corporais completos.



2. Mantenha-se longe da limpeza rápida e das dietas da moda.

Você é mãe e você tem filhos que contam com você. A última coisa que você precisa é algo que o deixa cansado e lento (no final, dê algo a algo que possa deixá-lo cansado e livre, por que adicioná-lo!).
3. Para crianças pequenas, encontrar tempo para exercer pode ser difícil. Não se preocupe. Você pode ter um enorme impacto positivo em seu corpo com exercícios de energia de 15 minutos durante o dia.
Se você não tem tempo para gastar 30 minutos diretamente no tapete e apenas 15 minutos em alguma forma de atividade? Algo tão simples como alguns elevadores, alguns minutos de salto, e até mesmo a remoção da mais recente adição a uma caminhada na cesta pode ser tudo o que você precisa.
4. Não se esqueça de cuidar de si mesmo. Peça ao seu pai para levar a criança pelo menos alguns minutos todos os dias para lhe dar o tempo de inatividade necessário. O estresse tem uma maneira de forçá-lo a gerenciar o excesso de peso corporal. Mesmo uma imersão de 15 minutos na banheira, sozinha, em paz e tranquilidade, pode fazer a diferença.
Com um pouco de bom senso e expectativas realistas, perder peso após a gravidez não precisa ser uma tarefa assustadora que possa parecer. Cuide-se e você poderá cuidar melhor do seu novo pacote (gritando e aumentando) de alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário